23 de agosto de 2012

Achei que eu era seu outra vez

Fonte: We Heart It

Acordei e, por um momento, achei que você estaria ao meu lado, pronta para fazer aquela careta linda que sempre fazia quando eu te acordava. Você faria aquele bico que sempre fazia e reclamaria que odiava que eu te acordasse, mas, no fundo, estaria amando acordar nos meus braços. Depois de muito reclamar, você correria para o banheiro e me chamaria para ir junto. Seríamos felizes de novo.

Acordei e, por um segundo, achei que você era minha. Achei que eu era seu outra vez. Achei que todos os nossos problemas tinham sido resolvidos e achei que eu já pudesse te dizer, sem culpa, que eu te amava como nunca. Como sempre.

Acordei e, sem querer que fosse mentira, achei que eu poderia te ligar e contar da minha vida. Que eu iria te chamar e você viria correndo. Que nossa cumplicidade ainda era a coisa mais importante entre nós dois. Achei, por um segundo, que você ainda me amava.

Acordei e, por um curto espaço de tempo, esqueci de tudo o que se passou. Esqueci dos gritos, das brigas, da mala arrumada. Esqueci que eu fui embora. Que você foi embora. Que a gente acabou.

Acordei achando que te teria uma última vez. Que você seria minha, só minha, tão minha que a realidade mudaria e seríamos só nós dois para sempre. Pensei que você apareceria aqui com aquele seu sorriso que eu amava e diria que nós dois somos dois idiotas por não darmos o braço a torcer e assumirmos que os dois erramos. Pensei que a gente tinha se perdoado.

Acordei e achei, olha só, que você ainda me esperava voltar para casa, pronta para retomar de onde paramos, pronta para começar tudo outra vez (mais uma vez). Achei que você me olharia, abriria os braços e diria: “Você demorou muito, amor”. E tudo estaria acabado. E começaríamos ali.

Acordei achando que era para sempre.  Achando que era a nossa hora. Achando que te amar era fácil, tão fácil que eu faria aquilo todos os dias pelo resto da minha vida.

Mas aí eu acordei. 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Deixa sua opinião ou sugestão de post aqui que a gente vai adorar ler! ;)