9 de setembro de 2012

Tô indo embora, é sério


Te falo do meu mais novo sonho e você solta aquele seu sorriso irônico que eu odeio. Tento te convencer de que esse vai dar certo, como a outra meia dúzia de sonhos que deram certo quando você não estava aqui. Falo sobre onde vou morar, para qual país eu vou com minhas vontades e loucuras nas malas. Você não acredita. Nunca acredita em mim.

Eu digo que vou embora e você sorri. Como se não acreditasse que eu fosse capaz de te deixar sozinho por aqui. O sorriso irônico dessa vez é meu. Penso, sem dizer nada, que talvez eu tenha aprendido com você como deixar os outros sozinhos e ir embora sem dizer adeus. Você vai sentir minha falta.

Mudei muita coisa desde a última vez em que você me conhecia de verdade. Tive coragem para, finalmente, soltar minhas amarras e ir lutar pela vida que eu queria para mim e você nunca apoiou. Quando comuniquei os sonhos pelos quais lutaria, aliás, pouquíssimos apoiaram.

Vou mudar de cidade e você vai dizer que nós vamos mudar também. Mas estamos lado a lado agora e eu já tenho vontade de te enforcar por esse sorriso irônico de quem não acredita em nada do que eu falo. Dessa vez eu vou mesmo e você vai se surpreender.

Você diz que não dá para se surpreender comigo porque me conhece com a palma de sua mão. Vamos aos fatos: você não conhece. Se conhecesse, teria estado aqui quando eu precisei sem que eu tivesse que te gritar. Se conhecesse, teria me dado a mão e dito que eu podia voar para aonde quisesse, porque você tinha amarrado um paraquedas em mim. Mas onde estava você e todo o seu conhecimento sobre mim?

Te falo do meu mais novo sonho e sorrio irônica. Sei que estou te avisando, mas você não vai acreditar quando chegar aqui e os armários estiverem vazios. A decisão não foi fácil, mas mesmo sem apoio decidi correr atrás daquilo que eu achava certo para mim. Você não era certo para mim. 


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Nossa que texto heim??temos que correr atrás dos nos sonhos,acho q vou fazer isso tbm,arrumar minha mala e sair..rs
    linda
    No meu blog tem selinho pra vc,descupa ademora de avisar!!^^
    beijos
    www.mabmel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nossa... que texto MEEESMO ²

    Visita meu blog? é sobre personalização de blogs... rsrs
    bsj!!
    personalizacaoblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixa sua opinião ou sugestão de post aqui que a gente vai adorar ler! ;)