Pular para o conteúdo principal

Alô alô, voltei, graças a Deus!

Voltei, finalmente!
Mas sem todas as mudanças que eu tinha planejado fazer.

Alguns detalhes ainda vou fazer no próximo final de semana, quando finalmente eu tiver um tempinho para colocar essas coisas em prática. E meu irmão vai poder acabar o desenho que colocarei no cabeçalho do blog (e que tá ficando uma fofura <3). 

Cores, letras, posicionamento: tudo isso vocês estão vendo que mudou. Mas ainda trarei algumas mudanças diferentes, que vou falando aos poucos e que vocês irão vendo. Mas já fica avisado de antemão que eu ando quero sair da mesmice, então vou me arriscar em umas coisas diferentes, combinado?

Bom, espero que vocês curtam a cara nova do blog. Quem já anda por aqui a mais tempo sabe que eu enjoo fácil dos layouts do meu blog, então só Deus sabe quanto tempo esse irá durar. Veremos!

E bem vindos de volta! <33



Ah, só mais uma coisinha. Não sei se todos estão sabendo, mas estou no meu último ano (quase último semestre) da faculdade de jornalismo. E irei gravar um documentário sobre lendas no interior do Sudeste. Aí, eu e as meninas do meu grupo montamos uma vakinha para quem quiser e puder ajudar, porque o bolso tá apertado. Quem for muito legal e quiser ajudar, é só clicar aqui (tamo aceitando até doação de R$1, tá?). 


Beijos, 


Comentários

  1. Que legal, espero que tudo dê certo com seu documentário. O último ano de algum curso é tããão marcante, sinto sdds da escola. rs ♥

    BEIJs

    ResponderExcluir
  2. Karine, porque você não manteve o template original até você mudar tudo? haha esse verde da agonia nos meus olhinhos. rs

    Bom, espero que dê tudo certo com o documentário... No momento não posso fazer doações ): mas mando energias positivas.

    Um beijo
    Humble Opinion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha já tô vendo de mudar esse verde pra não dar agonia nos olhinhos de vocês HHAHAHAHAHHA :(

      Mas obrigadaaa <3

      Excluir
  3. Amei o blog hahaha
    Só acho que o verde é uma cor um pouco escura, acaba atrapalhando a leitura!
    Mas ta lindooooooooooo seu blog <33333

    ResponderExcluir
  4. Tá lindo Kah <3 , eu não sabia que você iria mudar o layout daqui haha , por isso assustei quando o site não abria :// KKKK' , mais tá lindo ! Tb dei uma renovada no eu layout é sempre bom mudar , ainda mais que tenho ele á 23 dias rs .
    BeijoooS
    www.sonhando-porai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mudar o layout é uma das partes mais legais do blog <3 HAHAHAHAHAH

      Obrigada, Sarah

      Excluir
  5. Até que em fim você voltou hahahaha, eu procurava e procurava o teu blog e simplesmente se encontrava fora do ar. Bem vinda de volta!
    Há estou amandando as mudanças :)

    http://palavrasvoam1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltei! HAHAHAHAHA Fiquei feliz em tantas mensagens perguntando do blog. Vocês realmente entram sempre por aqui <3

      Excluir

Postar um comentário

Gostou do post? Deixa sua opinião ou sugestão de post aqui que a gente vai adorar ler! ;)

Postagens mais visitadas deste blog

A história do fim de uma amizade

Você sentiu falta. Ligou, procurou, correu atrás. É estranho que isso tenha acontecido depois de tanto tempo. É estranho que tenha acontecido quando a alegria acabou, o namoro acabou, aquela sua maré ótima acabou. É estranho que você tenha buscado o colo e não a comemoração. Você sentiu falta, e eu queria que isso tivesse acontecido antes. Sentiu falta, e eu queria que eu voltasse a me importar com isso. 
Você veio, me abraçou, e teve um abismo enorme entre nossos dois corpos. A gente não soube o que falar, não soube até onde podia ir uma com a outra, não soube que novidades contar, não soube nada. Rimos aqui, ali, falamos aquele superficial que falamos com uma colega qualquer e depois nos perdemos em um silêncio que durou minutos, mas pareceu durar uma vida. 
Durou uma vida. Nossa amizade, tantos anos de risadas, de abraços, de choros, de lágrimas. E por isso é quase desumano soltar a mão de alguém que esteve com a mão entrelaçada na minha durante todo esse tempo. Mas acredito que nos …

Cansei de brincar de ser trouxa

Eu cansei das mensagens visualizadas e não respondidas. De ter que estar pronta pra quando você quisesse, mas nunca poder contar com sua presença quando eu queria. Eu cansei de ser sempre tudo do seu jeito, de mendigar sua atenção, de tentar me encaixar entre um horário e outro da sua agenda, de me esforçar pra caber nuns buraquinhos esquecidos da sua vida. 
Cansei das idas e vindas, cansei da falta de atitude, cansei das vezes em que você disse que eu era tudo o que você queria, só não era agora, só não era a hora. Eu cansei de escrever sobre você, de dizer que ia te esquecer, de voltar atrás, de tentar mais um pouco, de insistir mais um tanto. Eu cansei naquela noite em que você não voltou. Naquele silêncio em que a gente não dividiu. Na madrugada inteira que você não me aqueceu e eu morri de frio. 
Eu cansei depois daquele seu olhar vazio quando eu apareci de surpresa. Eu cansei de achar que era você, e era eu, você só não sabia. Porque, quando é, a gente sabe desde o começo. Eu cans…