Pular para o conteúdo principal

Notícias de quem anda sumida

1) Fiz 22 anos, então, antes de me matarem pelas faltas de posts, me desejem parabéns. 

2) Lembrem-se que eu estou no último semestre da faculdade, ou seja: cadê tempo? Só para tranquilizar, aviso que apresento meu TCC na quinta-feira da semana que vem (dia 28/11), e então eu acho que as coisas ficarão mais tranquilas. 

3) O blog vai ter algumas novidades agora no final do ano e eu terei ainda mais novidades para 2014. Tô aproveitando esses momentos de "recesso" por aqui para colocar essas coisas em prática. 

4) Alguém aí com vontade de escrever para o blog? Blogagens coletivas e convites legais estão a caminho.

5) Continuo escrevendo no Depois dos Quinze toda semana, então não dá para reclamar tanto que não escrevo nada, né gente? :(

6) Se tiverem mais alguma dúvida, podem me mandar por e-mail contato@karinerosa.com ou no twitter @kahrosa. Vejo todo dia e tento responder rápido.



Beleza?
Desculpem o sumiço. Será recompensado, prometo!
E me desejem sorte no TCC! ;)

Beijos 

Comentários

  1. Boa sorte Karine!
    Que você volte com tudo em 2014. =)

    ResponderExcluir
  2. Parabénss Lindona!!! Que venha as novidadess... bjoos!
    http://umtomdiferente.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Ká! Muita saúde, sucesso e inspirações sempre <3 Gostei do novo layout e estou aguardando as novidades. Continuo acompanhado seus textos no #DDQ e continuam cada vez melhores. Boa sorte e tranquilidade no TCC. Beijos ((:

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Ká e muitas felicidades, você merece! :)
    obradoacaso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Karine! Você merece!!

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte no seu TCC e que em 2014 você volte com tudo, mas só por curiosidade quantas folhas deu o seu TCC? (Se não quiser falar eu vou entender)

    ResponderExcluir
  7. Ká, querida, sempre leio seus textos, tanto aqui, quanto no Depois dos quinze. Também escrevo, e se você der uma olhadinha no meu blog, vou adorar! http://adlageorginni.blogspot.com.br/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Parabééénssss atrasado linda ameii tudo que vc posta....... e seria uma honra pra miim se curtisse minha pagina https://www.facebook.com/pages/Bonde-das-Bonekas/597972066892462?fref=ts

    ResponderExcluir
  9. Parabéns atrasado, Karine! Espero que sua apresentação tenha sido um sucesso, hahaha! Quero 2014 logo para ver as novidades logo! Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou do post? Deixa sua opinião ou sugestão de post aqui que a gente vai adorar ler! ;)

Postagens mais visitadas deste blog

A história do fim de uma amizade

Você sentiu falta. Ligou, procurou, correu atrás. É estranho que isso tenha acontecido depois de tanto tempo. É estranho que tenha acontecido quando a alegria acabou, o namoro acabou, aquela sua maré ótima acabou. É estranho que você tenha buscado o colo e não a comemoração. Você sentiu falta, e eu queria que isso tivesse acontecido antes. Sentiu falta, e eu queria que eu voltasse a me importar com isso. 
Você veio, me abraçou, e teve um abismo enorme entre nossos dois corpos. A gente não soube o que falar, não soube até onde podia ir uma com a outra, não soube que novidades contar, não soube nada. Rimos aqui, ali, falamos aquele superficial que falamos com uma colega qualquer e depois nos perdemos em um silêncio que durou minutos, mas pareceu durar uma vida. 
Durou uma vida. Nossa amizade, tantos anos de risadas, de abraços, de choros, de lágrimas. E por isso é quase desumano soltar a mão de alguém que esteve com a mão entrelaçada na minha durante todo esse tempo. Mas acredito que nos …

Querido namorado da minha ex-melhor amiga,

Ela chorou durante uma semana quando o primeiro cara quebrou o coração dela. E a gente passou o fim de semana vendo Diário de Uma Paixão e Um Amor Pra Recordar por vezes seguidas. A gente comeu brigadeiro, e tomou sorvete, e eu dei colo, e eu ouvi e limpei as lágrimas. Você não viu, porque você não tava lá, mas eu tava. 
Ela sofreu para escolher que faculdade iria fazer. E me fez ir a palestras e cursos com ela, mesmo que eu não estivesse interessada em nada daquilo. E me fez saber um pouco mais sobre as profissões que tava considerando. E pediu minha opinião milhões de vezes. E só decidiu o que iria prestar no vestibular aos quarenta e cinco do segundo tempo. Você não ficou nervoso com a ansiedade de ver se ela tinha passado na faculdade pública, mas eu fiquei. Porque você não tava lá, e eu tava. 
Ela conheceu um monte de babacas nos anos seguintes. E algumas vezes chorou, algumas vezes bebeu, algumas vezes disse que nunca mais ia ficar com cara nenhum. Algumas vezes ela só dormiu com …