Pular para o conteúdo principal

5 covers pra começar a semana

Como essa semana linda só está começando na terça-feira, aquele mal humor típico de segunda não existe com tanta força. Mas, você há de concordar comigo, não é fácil sair de um feriadão e voltar pra realidade com o maior sorriso do mundo, não é? Para aumentar um pouquinho a felicidade de hoje, separei 5 covers que amo de paixão e animam meus dias mais desanimados. Espero que vocês gostem também.

Let Her Go – Alex e Sierra 
É um video bem curtinho, só para apreciarem a voz desse casal superfofo. Adoro essa música e sou completamente apaixonada por esses dois. É um dos meus ships fortes, então meio que amo todas as músicas que eles cantam. 

Corre – Boyce Avenue 
Esta música é de uma dupla mexicana que eu amo – Jesse y Joy. E quem tá cantando nem precisa falar nada, né? Boyce Avenue é quase uma unanimidade quando se fala de covers. Eles conseguem deixar qualquer música ainda mais linda.

 
You Oughta Know – Masha 
Música da Alanis na voz da Masha. Preciso falar muito além disso? Ela conseguiu inserir personalidade na música sem tirar a força que a Alanis coloca na canção. Adorei. 


Unconditionally – Jona Selle
Adoro músicas femininas na voz de um homem. E quase gostei mais dessa versão da música da Katy Perry do que da original. 



Call Your Girlfriend – Erato 
Meu vício eterno. Não consigo indicar covers sem citar esse, que é meu amorzinho. Adoro, adoro, adoro. 


Aproveitem e me indiquem outros também! Boa semana ;)

Comentários

  1. Oi, ká. Amei os covers! Não conhecia todos e vou procurar mais desses cantores. Também sou apaixonada por Alex e Sierra e vi o The X factor só por eles. Quero muito que eles lancem um cd logo. Ah, vou deixar uma sugestão para você, mas não sei se já conhece. É uma cantora muito fofa também!

    Link: https://www.youtube.com/watch?v=N7GPlUWewFE&index=22&list=PL341B28E45B285778
    Sou suspeita para falar porque amo o Ed, mas todos os covers dela são bons haha
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ameeeeeei, Ana <3
      Obrigada pela indicação

      Excluir
  2. Menina, queria achar nesse Brasil alguem que fosse tão apaixonada por Alex e Sierra quanto eu.
    Eles são muito lindos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou do post? Deixa sua opinião ou sugestão de post aqui que a gente vai adorar ler! ;)

Postagens mais visitadas deste blog

A história do fim de uma amizade

Você sentiu falta. Ligou, procurou, correu atrás. É estranho que isso tenha acontecido depois de tanto tempo. É estranho que tenha acontecido quando a alegria acabou, o namoro acabou, aquela sua maré ótima acabou. É estranho que você tenha buscado o colo e não a comemoração. Você sentiu falta, e eu queria que isso tivesse acontecido antes. Sentiu falta, e eu queria que eu voltasse a me importar com isso. 
Você veio, me abraçou, e teve um abismo enorme entre nossos dois corpos. A gente não soube o que falar, não soube até onde podia ir uma com a outra, não soube que novidades contar, não soube nada. Rimos aqui, ali, falamos aquele superficial que falamos com uma colega qualquer e depois nos perdemos em um silêncio que durou minutos, mas pareceu durar uma vida. 
Durou uma vida. Nossa amizade, tantos anos de risadas, de abraços, de choros, de lágrimas. E por isso é quase desumano soltar a mão de alguém que esteve com a mão entrelaçada na minha durante todo esse tempo. Mas acredito que nos …

Querido namorado da minha ex-melhor amiga,

Ela chorou durante uma semana quando o primeiro cara quebrou o coração dela. E a gente passou o fim de semana vendo Diário de Uma Paixão e Um Amor Pra Recordar por vezes seguidas. A gente comeu brigadeiro, e tomou sorvete, e eu dei colo, e eu ouvi e limpei as lágrimas. Você não viu, porque você não tava lá, mas eu tava. 
Ela sofreu para escolher que faculdade iria fazer. E me fez ir a palestras e cursos com ela, mesmo que eu não estivesse interessada em nada daquilo. E me fez saber um pouco mais sobre as profissões que tava considerando. E pediu minha opinião milhões de vezes. E só decidiu o que iria prestar no vestibular aos quarenta e cinco do segundo tempo. Você não ficou nervoso com a ansiedade de ver se ela tinha passado na faculdade pública, mas eu fiquei. Porque você não tava lá, e eu tava. 
Ela conheceu um monte de babacas nos anos seguintes. E algumas vezes chorou, algumas vezes bebeu, algumas vezes disse que nunca mais ia ficar com cara nenhum. Algumas vezes ela só dormiu com …