Pular para o conteúdo principal

5 covers pra começar a semana

Como essa semana linda só está começando na terça-feira, aquele mal humor típico de segunda não existe com tanta força. Mas, você há de concordar comigo, não é fácil sair de um feriadão e voltar pra realidade com o maior sorriso do mundo, não é? Para aumentar um pouquinho a felicidade de hoje, separei 5 covers que amo de paixão e animam meus dias mais desanimados. Espero que vocês gostem também.

Let Her Go – Alex e Sierra 
É um video bem curtinho, só para apreciarem a voz desse casal superfofo. Adoro essa música e sou completamente apaixonada por esses dois. É um dos meus ships fortes, então meio que amo todas as músicas que eles cantam. 

Corre – Boyce Avenue 
Esta música é de uma dupla mexicana que eu amo – Jesse y Joy. E quem tá cantando nem precisa falar nada, né? Boyce Avenue é quase uma unanimidade quando se fala de covers. Eles conseguem deixar qualquer música ainda mais linda.

 
You Oughta Know – Masha 
Música da Alanis na voz da Masha. Preciso falar muito além disso? Ela conseguiu inserir personalidade na música sem tirar a força que a Alanis coloca na canção. Adorei. 


Unconditionally – Jona Selle
Adoro músicas femininas na voz de um homem. E quase gostei mais dessa versão da música da Katy Perry do que da original. 



Call Your Girlfriend – Erato 
Meu vício eterno. Não consigo indicar covers sem citar esse, que é meu amorzinho. Adoro, adoro, adoro. 


Aproveitem e me indiquem outros também! Boa semana ;)

Comentários

  1. Oi, ká. Amei os covers! Não conhecia todos e vou procurar mais desses cantores. Também sou apaixonada por Alex e Sierra e vi o The X factor só por eles. Quero muito que eles lancem um cd logo. Ah, vou deixar uma sugestão para você, mas não sei se já conhece. É uma cantora muito fofa também!

    Link: https://www.youtube.com/watch?v=N7GPlUWewFE&index=22&list=PL341B28E45B285778
    Sou suspeita para falar porque amo o Ed, mas todos os covers dela são bons haha
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ameeeeeei, Ana <3
      Obrigada pela indicação

      Excluir
  2. Menina, queria achar nesse Brasil alguem que fosse tão apaixonada por Alex e Sierra quanto eu.
    Eles são muito lindos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou do post? Deixa sua opinião ou sugestão de post aqui que a gente vai adorar ler! ;)

Postagens mais visitadas deste blog

A história do fim de uma amizade

Você sentiu falta. Ligou, procurou, correu atrás. É estranho que isso tenha acontecido depois de tanto tempo. É estranho que tenha acontecido quando a alegria acabou, o namoro acabou, aquela sua maré ótima acabou. É estranho que você tenha buscado o colo e não a comemoração. Você sentiu falta, e eu queria que isso tivesse acontecido antes. Sentiu falta, e eu queria que eu voltasse a me importar com isso. 
Você veio, me abraçou, e teve um abismo enorme entre nossos dois corpos. A gente não soube o que falar, não soube até onde podia ir uma com a outra, não soube que novidades contar, não soube nada. Rimos aqui, ali, falamos aquele superficial que falamos com uma colega qualquer e depois nos perdemos em um silêncio que durou minutos, mas pareceu durar uma vida. 
Durou uma vida. Nossa amizade, tantos anos de risadas, de abraços, de choros, de lágrimas. E por isso é quase desumano soltar a mão de alguém que esteve com a mão entrelaçada na minha durante todo esse tempo. Mas acredito que nos …

Cansei de brincar de ser trouxa

Eu cansei das mensagens visualizadas e não respondidas. De ter que estar pronta pra quando você quisesse, mas nunca poder contar com sua presença quando eu queria. Eu cansei de ser sempre tudo do seu jeito, de mendigar sua atenção, de tentar me encaixar entre um horário e outro da sua agenda, de me esforçar pra caber nuns buraquinhos esquecidos da sua vida. 
Cansei das idas e vindas, cansei da falta de atitude, cansei das vezes em que você disse que eu era tudo o que você queria, só não era agora, só não era a hora. Eu cansei de escrever sobre você, de dizer que ia te esquecer, de voltar atrás, de tentar mais um pouco, de insistir mais um tanto. Eu cansei naquela noite em que você não voltou. Naquele silêncio em que a gente não dividiu. Na madrugada inteira que você não me aqueceu e eu morri de frio. 
Eu cansei depois daquele seu olhar vazio quando eu apareci de surpresa. Eu cansei de achar que era você, e era eu, você só não sabia. Porque, quando é, a gente sabe desde o começo. Eu cans…