Pular para o conteúdo principal

5 covers pra começar a semana

Segundas-feiras nunca são fáceis, não é? Às vezes o fim de semana não é o suficiente para descansar. Como música sempre ajuda para melhorar o humor, separei cinco covers que gosto muito para dividir com vocês:

1) Bang Bang – Max, Sam Tsui e Kurt Schneider

Eu amo essa música. É ótima para quem gostar de acordar em uma vibe mais animada. Além disso, o clipe é bem engraçadinho.

2) Some Nights – Jake Coco & Friends


Apesar dessa música ser bem antiga, eu sempre paro para escutar. Esse cover junta vários cantores de youtube e o resultado fica bem bacana.

3) Stay with me – Corey Gray


Se você acorda em uma vibe mais preguiçosa e gosta de músicas mais calmas pela manhã, esse é o cover pra você. Além da música já ser linda, a voz do Corey deixou tudo ainda melhor.

4) Chandelier – Savannah Outen

Ainda no clima calminho, tem a Savannah Outen cantando Chandelier. A música fica muito legal nessa batida mais lenta.

5) Pompeii – Jake Coco


Pra encerrar, Jake Coco em uma das músicas mais repetidas no meu iPod.


E você, algum cover para indicar? Deixa aqui nos nossos comentários.

Comentários

  1. Fiquei muito feliz quando vi essa postagem, pois eu sou apaixonada por covers, aliás vivo falando disso no Mais Íntimo, e a minha próxima Playlist será sobre eles. Gostei bastante do seu TOP 5, até mesmo por ser Covers dos quais ainda não conhecia. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andrielle! Que bom que você gostou, fico muito feliz! Muito obrigada.

      Excluir
  2. Estou apaixonada pelo cover de Stay with me s2 s2 s2 #muitoamor
    Adorei seu primeiro post aqui Paula :)

    Vamos agitar e continuar animando a Karine a manter esse espaço tão lindo aqui, haha!

    Abraços, Thamara
    www.thamaralaila.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thamara! Eu também sou apaixonada por esse cover hahaha.
      Muito obrigada pelo apoio! Vamos animar a Ka, com certeza!

      Excluir
  3. Adorei!! Como só vi o post agora, vou me inspirar para ouvir as sugestões amanhã..tá valendo ainda, né? Beijos!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou do post? Deixa sua opinião ou sugestão de post aqui que a gente vai adorar ler! ;)

Postagens mais visitadas deste blog

A história do fim de uma amizade

Você sentiu falta. Ligou, procurou, correu atrás. É estranho que isso tenha acontecido depois de tanto tempo. É estranho que tenha acontecido quando a alegria acabou, o namoro acabou, aquela sua maré ótima acabou. É estranho que você tenha buscado o colo e não a comemoração. Você sentiu falta, e eu queria que isso tivesse acontecido antes. Sentiu falta, e eu queria que eu voltasse a me importar com isso. 
Você veio, me abraçou, e teve um abismo enorme entre nossos dois corpos. A gente não soube o que falar, não soube até onde podia ir uma com a outra, não soube que novidades contar, não soube nada. Rimos aqui, ali, falamos aquele superficial que falamos com uma colega qualquer e depois nos perdemos em um silêncio que durou minutos, mas pareceu durar uma vida. 
Durou uma vida. Nossa amizade, tantos anos de risadas, de abraços, de choros, de lágrimas. E por isso é quase desumano soltar a mão de alguém que esteve com a mão entrelaçada na minha durante todo esse tempo. Mas acredito que nos …

Querido namorado da minha ex-melhor amiga,

Ela chorou durante uma semana quando o primeiro cara quebrou o coração dela. E a gente passou o fim de semana vendo Diário de Uma Paixão e Um Amor Pra Recordar por vezes seguidas. A gente comeu brigadeiro, e tomou sorvete, e eu dei colo, e eu ouvi e limpei as lágrimas. Você não viu, porque você não tava lá, mas eu tava. 
Ela sofreu para escolher que faculdade iria fazer. E me fez ir a palestras e cursos com ela, mesmo que eu não estivesse interessada em nada daquilo. E me fez saber um pouco mais sobre as profissões que tava considerando. E pediu minha opinião milhões de vezes. E só decidiu o que iria prestar no vestibular aos quarenta e cinco do segundo tempo. Você não ficou nervoso com a ansiedade de ver se ela tinha passado na faculdade pública, mas eu fiquei. Porque você não tava lá, e eu tava. 
Ela conheceu um monte de babacas nos anos seguintes. E algumas vezes chorou, algumas vezes bebeu, algumas vezes disse que nunca mais ia ficar com cara nenhum. Algumas vezes ela só dormiu com …