Pular para o conteúdo principal

Instagram: quem seguir?


Acho que sou uma das pessoas mais viciadas em perfis do Instagram que conheço (o que, provavelmente, explica as mais de mil pessoas que sigo). É que gosto (muito!) de ver fotos bonitas, melhora meu humor e me ajuda a despertar a criatividade. Por isso, tô sempre em busca de perfis com propostas legais em suas fotos. Afinal, por mais que seja legal ver fotos de amigos, baladas e selfies, isso eu já posso conferir no Facebook, certo? 

Bom, como nessa nova fase do blog resolvi colocar um pouco mais dos meus gostos por aqui, separei alguns perfis para indicar para vocês. E, claro, aceito sugestões de perfis com fotos legais (eu não tenho limites e daqui a pouco tô seguindo mais de duas mil pessoas, mas ok). 

Confira aqui meus preferidos do momento na rede social de fotos:

1. Lauren Conrad, @laurenconrad

A Lauren Conrad participou do reality show Laguna Beach e, em seguida, de The Hills. No instagram dela, tem muita foto de moda, decoração, viagens e cachorros. Tirando que os efeitos que ela coloca nas fotos ficam sempre lindos. 

2. Lolla Moon, @hellololla

Para os apaixonados por Londres, este é o perfil ideal. A Lolla é uma brasileira que vive em Londres e posta muitas fotos criativas da cidade. Daqueles perfis que você vê e morre de vontade de arrumar as malas e ir para a Inglaterra, sabe?

3. Lucy Laucht, @lucylaucht 

A Lucy é social media e dona do Lucy Laucht. O Instagram dela é lotado de fotos de viagens, comida e muita cor. É um dos perfis que mais gosto porque acho que as fotos ficam ainda mais bonitas com o tratamento que ela dá. 

4. Melina Souza, @melinwonderland

Dona do blog Serendipity, a Melina Souza tem um instagram com cachorro, comida, viagens, livros e fofurices. Legal para ver como, às vezes, apenas uma boa organização ajuda a deixar um foto bem mais bonita.

5. Inspired by this blog, @inspiredbythisblog

Fotos inspiradoras. Esta é a proposta do perfil Inspired by this blog. Casamentos, decoração, viagens, moda...tem um pouco de tudo. E só fotos lindas, claro! 

6. Bruna Vieira, @depoisdosquinze

No blog da Bruna, do Depois dos Quinze, tem viagem, leitoras, dia a dia, moda, comida e muito mais.  A Bruna também procura postar fotos bem coloridas, o que eu acho que sempre alegra o feed de quem segue. 

7. Flavia Valsani, @flaviavalsani

Segundo a bio da própria Flavia, ela é especializada em fotos bonitas. O que é explicado pelo fato dela ser fotógrafa. Até o comum foge do óbvio no perfil dela. Ótimo para despertar a nossa criatividade.


E vocês, quem gostam de seguir? Indiquem seus perfis favoritos.
Pra quem quiser me seguir, o meu instagram é: @kahrosawho



Comentários

  1. Karine, obrigada por aumentar meu vício, hahahah! Alguns que estão aqui, como o da Melina e Bruna sigo e confiro sempre, mas fiquei encantada pelos perfis da Hello Lolla e Lucy Laucht! Amei amei amei amei, hahah!

    Tenho alguns favoritos: @sharoneve / @omundodejess / @harianameinke / @paulabzo / @hellodecembersun e @nyrdagur
    Acho que tá bom, né?

    #somosjornalistaviciadas, haha

    Abraços, Thamara
    www.thamaralaila.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super começarei a seguir porque sou dessas que não se controla ahahahahahahaha obrigada

      Excluir
  2. Amei, Kah! Já to seguindo todos! hahaha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou do post? Deixa sua opinião ou sugestão de post aqui que a gente vai adorar ler! ;)

Postagens mais visitadas deste blog

A história do fim de uma amizade

Você sentiu falta. Ligou, procurou, correu atrás. É estranho que isso tenha acontecido depois de tanto tempo. É estranho que tenha acontecido quando a alegria acabou, o namoro acabou, aquela sua maré ótima acabou. É estranho que você tenha buscado o colo e não a comemoração. Você sentiu falta, e eu queria que isso tivesse acontecido antes. Sentiu falta, e eu queria que eu voltasse a me importar com isso. 
Você veio, me abraçou, e teve um abismo enorme entre nossos dois corpos. A gente não soube o que falar, não soube até onde podia ir uma com a outra, não soube que novidades contar, não soube nada. Rimos aqui, ali, falamos aquele superficial que falamos com uma colega qualquer e depois nos perdemos em um silêncio que durou minutos, mas pareceu durar uma vida. 
Durou uma vida. Nossa amizade, tantos anos de risadas, de abraços, de choros, de lágrimas. E por isso é quase desumano soltar a mão de alguém que esteve com a mão entrelaçada na minha durante todo esse tempo. Mas acredito que nos …

Querido namorado da minha ex-melhor amiga,

Ela chorou durante uma semana quando o primeiro cara quebrou o coração dela. E a gente passou o fim de semana vendo Diário de Uma Paixão e Um Amor Pra Recordar por vezes seguidas. A gente comeu brigadeiro, e tomou sorvete, e eu dei colo, e eu ouvi e limpei as lágrimas. Você não viu, porque você não tava lá, mas eu tava. 
Ela sofreu para escolher que faculdade iria fazer. E me fez ir a palestras e cursos com ela, mesmo que eu não estivesse interessada em nada daquilo. E me fez saber um pouco mais sobre as profissões que tava considerando. E pediu minha opinião milhões de vezes. E só decidiu o que iria prestar no vestibular aos quarenta e cinco do segundo tempo. Você não ficou nervoso com a ansiedade de ver se ela tinha passado na faculdade pública, mas eu fiquei. Porque você não tava lá, e eu tava. 
Ela conheceu um monte de babacas nos anos seguintes. E algumas vezes chorou, algumas vezes bebeu, algumas vezes disse que nunca mais ia ficar com cara nenhum. Algumas vezes ela só dormiu com …