Pular para o conteúdo principal

Séries viciantes – e que tem na Netflix!

A sexta-feira chegou! Se você decidiu ficar em casa ao invés de sair, separei 3 séries viciantes que estão na lista da Netflix e valem a pena:

Covert Affairs
Nunca fui daquelas que gosta de ser a donzela em perigo que precisa ser resgatada. Acho que é por isso que gosto tanto de Covert Affairs.

Esta série fala sobre uma agente da CIA, Annie Walker, que é tirada do treinamento precocemente para começar a atuar na agência. Ela acaba descobrindo que havia segundas intenções em seu recrutamento, ligadas ao grande amor de sua vida, que desapareceu repentinamente. A série tem comédia, romance e muita ação.

Necessary Roughness
Essa série é pouco conhecida e tem apenas três temporadas (duas delas disponíveis na Netflix). Mas é tão boa que eu assisti tudo em menos de uma semana.

Dani Santino é uma terapeuta que vê sua vida perfeita desmoronar ao descobrir várias traições do marido. Enquanto se divorcia, ela é chamada para ajudar um jogador de futebol americano do renomado time New York Hawks. E acaba percebendo que a vida de divorciada, mãe em tempo integral e terapeuta de um time de futebol não é tão fácil quanto parece. A série rende boas risadas e junta comédia, drama e romance em 40 minutos por episódio.

Orphan Black
Uma série canadense, com roteiro original, que te deixa vidrado na tela, sem piscar.

Sarah Manning vê sua vida (que já não é nada fácil) virar de cabeça pra baixo ao presenciar o suicídio de uma mulher exatamente igual à ela. Ela decide assumir a identidade desta mulher para tentar começar de novo, mas começa a descobrir os motivos do suicídio e percebe que sua vida está em perigo.

Série ideal para quem gosta de suspense inteligente.


E vocês, que séries acompanham na Netflix? Indica aí pra gente também!


Comentários

  1. Oi, Paula!

    Tudo bem?

    Saiba que eu estou acompanhando de pertinho as suas postagens e estou amando todas elas, principalmente por você abordar temáticas que eu amo, além de sempre trazer algo desconhecido por mim (acredite, isso é incrível). Pois bem, eu fiz uma Meta de assistir 3 mil episódios durante esse ano de 2014, no entanto, achar séries legais para isso não é uma tarefa muito fácil, até o momento consegui assistir 2.151 episódios. Portanto, saiba que essas três séries já entraram para minha lista de “Preciso Assistir”. Beijocas *-*

    Mais Íntimo: http://www.maisintimo.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Andrielle!! Tudo bem, e ai? Muiito obrigada! Eu sempre tento pesquisar bastante as coisas mais 'desconhecidas' porque costumo gostar mais delas. Depois que assistir a alguma das séries, vem aqui contar pra gente o que achou. Espero que goste.
      Beijos e ótima semana.

      Excluir
  2. Também tô louca pra ver essas séries já, Andrielle ahahahahha <3

    ResponderExcluir
  3. Nathalia Pimenta7/10/14

    Uiii! Assim que possível irei assistir!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou do post? Deixa sua opinião ou sugestão de post aqui que a gente vai adorar ler! ;)

Postagens mais visitadas deste blog

A história do fim de uma amizade

Você sentiu falta. Ligou, procurou, correu atrás. É estranho que isso tenha acontecido depois de tanto tempo. É estranho que tenha acontecido quando a alegria acabou, o namoro acabou, aquela sua maré ótima acabou. É estranho que você tenha buscado o colo e não a comemoração. Você sentiu falta, e eu queria que isso tivesse acontecido antes. Sentiu falta, e eu queria que eu voltasse a me importar com isso. 
Você veio, me abraçou, e teve um abismo enorme entre nossos dois corpos. A gente não soube o que falar, não soube até onde podia ir uma com a outra, não soube que novidades contar, não soube nada. Rimos aqui, ali, falamos aquele superficial que falamos com uma colega qualquer e depois nos perdemos em um silêncio que durou minutos, mas pareceu durar uma vida. 
Durou uma vida. Nossa amizade, tantos anos de risadas, de abraços, de choros, de lágrimas. E por isso é quase desumano soltar a mão de alguém que esteve com a mão entrelaçada na minha durante todo esse tempo. Mas acredito que nos …

Querido namorado da minha ex-melhor amiga,

Ela chorou durante uma semana quando o primeiro cara quebrou o coração dela. E a gente passou o fim de semana vendo Diário de Uma Paixão e Um Amor Pra Recordar por vezes seguidas. A gente comeu brigadeiro, e tomou sorvete, e eu dei colo, e eu ouvi e limpei as lágrimas. Você não viu, porque você não tava lá, mas eu tava. 
Ela sofreu para escolher que faculdade iria fazer. E me fez ir a palestras e cursos com ela, mesmo que eu não estivesse interessada em nada daquilo. E me fez saber um pouco mais sobre as profissões que tava considerando. E pediu minha opinião milhões de vezes. E só decidiu o que iria prestar no vestibular aos quarenta e cinco do segundo tempo. Você não ficou nervoso com a ansiedade de ver se ela tinha passado na faculdade pública, mas eu fiquei. Porque você não tava lá, e eu tava. 
Ela conheceu um monte de babacas nos anos seguintes. E algumas vezes chorou, algumas vezes bebeu, algumas vezes disse que nunca mais ia ficar com cara nenhum. Algumas vezes ela só dormiu com …