Pular para o conteúdo principal

Séries viciantes – e que tem na Netflix!

A sexta-feira chegou! Se você decidiu ficar em casa ao invés de sair, separei 3 séries viciantes que estão na lista da Netflix e valem a pena:

Covert Affairs
Nunca fui daquelas que gosta de ser a donzela em perigo que precisa ser resgatada. Acho que é por isso que gosto tanto de Covert Affairs.

Esta série fala sobre uma agente da CIA, Annie Walker, que é tirada do treinamento precocemente para começar a atuar na agência. Ela acaba descobrindo que havia segundas intenções em seu recrutamento, ligadas ao grande amor de sua vida, que desapareceu repentinamente. A série tem comédia, romance e muita ação.

Necessary Roughness
Essa série é pouco conhecida e tem apenas três temporadas (duas delas disponíveis na Netflix). Mas é tão boa que eu assisti tudo em menos de uma semana.

Dani Santino é uma terapeuta que vê sua vida perfeita desmoronar ao descobrir várias traições do marido. Enquanto se divorcia, ela é chamada para ajudar um jogador de futebol americano do renomado time New York Hawks. E acaba percebendo que a vida de divorciada, mãe em tempo integral e terapeuta de um time de futebol não é tão fácil quanto parece. A série rende boas risadas e junta comédia, drama e romance em 40 minutos por episódio.

Orphan Black
Uma série canadense, com roteiro original, que te deixa vidrado na tela, sem piscar.

Sarah Manning vê sua vida (que já não é nada fácil) virar de cabeça pra baixo ao presenciar o suicídio de uma mulher exatamente igual à ela. Ela decide assumir a identidade desta mulher para tentar começar de novo, mas começa a descobrir os motivos do suicídio e percebe que sua vida está em perigo.

Série ideal para quem gosta de suspense inteligente.


E vocês, que séries acompanham na Netflix? Indica aí pra gente também!


Comentários

  1. Oi, Paula!

    Tudo bem?

    Saiba que eu estou acompanhando de pertinho as suas postagens e estou amando todas elas, principalmente por você abordar temáticas que eu amo, além de sempre trazer algo desconhecido por mim (acredite, isso é incrível). Pois bem, eu fiz uma Meta de assistir 3 mil episódios durante esse ano de 2014, no entanto, achar séries legais para isso não é uma tarefa muito fácil, até o momento consegui assistir 2.151 episódios. Portanto, saiba que essas três séries já entraram para minha lista de “Preciso Assistir”. Beijocas *-*

    Mais Íntimo: http://www.maisintimo.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Andrielle!! Tudo bem, e ai? Muiito obrigada! Eu sempre tento pesquisar bastante as coisas mais 'desconhecidas' porque costumo gostar mais delas. Depois que assistir a alguma das séries, vem aqui contar pra gente o que achou. Espero que goste.
      Beijos e ótima semana.

      Excluir
  2. Também tô louca pra ver essas séries já, Andrielle ahahahahha <3

    ResponderExcluir
  3. Nathalia Pimenta7/10/14

    Uiii! Assim que possível irei assistir!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou do post? Deixa sua opinião ou sugestão de post aqui que a gente vai adorar ler! ;)

Postagens mais visitadas deste blog

A história do fim de uma amizade

Você sentiu falta. Ligou, procurou, correu atrás. É estranho que isso tenha acontecido depois de tanto tempo. É estranho que tenha acontecido quando a alegria acabou, o namoro acabou, aquela sua maré ótima acabou. É estranho que você tenha buscado o colo e não a comemoração. Você sentiu falta, e eu queria que isso tivesse acontecido antes. Sentiu falta, e eu queria que eu voltasse a me importar com isso. 
Você veio, me abraçou, e teve um abismo enorme entre nossos dois corpos. A gente não soube o que falar, não soube até onde podia ir uma com a outra, não soube que novidades contar, não soube nada. Rimos aqui, ali, falamos aquele superficial que falamos com uma colega qualquer e depois nos perdemos em um silêncio que durou minutos, mas pareceu durar uma vida. 
Durou uma vida. Nossa amizade, tantos anos de risadas, de abraços, de choros, de lágrimas. E por isso é quase desumano soltar a mão de alguém que esteve com a mão entrelaçada na minha durante todo esse tempo. Mas acredito que nos …

Cansei de brincar de ser trouxa

Eu cansei das mensagens visualizadas e não respondidas. De ter que estar pronta pra quando você quisesse, mas nunca poder contar com sua presença quando eu queria. Eu cansei de ser sempre tudo do seu jeito, de mendigar sua atenção, de tentar me encaixar entre um horário e outro da sua agenda, de me esforçar pra caber nuns buraquinhos esquecidos da sua vida. 
Cansei das idas e vindas, cansei da falta de atitude, cansei das vezes em que você disse que eu era tudo o que você queria, só não era agora, só não era a hora. Eu cansei de escrever sobre você, de dizer que ia te esquecer, de voltar atrás, de tentar mais um pouco, de insistir mais um tanto. Eu cansei naquela noite em que você não voltou. Naquele silêncio em que a gente não dividiu. Na madrugada inteira que você não me aqueceu e eu morri de frio. 
Eu cansei depois daquele seu olhar vazio quando eu apareci de surpresa. Eu cansei de achar que era você, e era eu, você só não sabia. Porque, quando é, a gente sabe desde o começo. Eu cans…