Pular para o conteúdo principal

Blogs de leitoras

Dar satisfação pra quem acompanha a gente, de vez em quando, faz bem, não é? Pois bem. Fiquei doente e sem internet nos últimos dias, por isso dei uma sumida básica. Mas foi bom para decidir algumas coisas. 

Lembram que disse que estava pensando em formas de ter colaboradoras temporárias por aqui (além da Paula, que já começou)? Pois bem. Vai funcionar assim: escolherei uma leitora para colaborar durante um mês. Nesse mês, ela publicará um texto por semana. Ou seja, cada colaboradora terá quatro (aproximadamente) textos publicados por aqui. No mês seguinte, escolho alguém diferente. Assim, dá pra dar oportunidade para mais pessoas. Gostam?

As primeiras leitoras estão sendo escolhidas pelos comentários deste post aqui. Por enquanto, peço para não mandarem mais blogs, ok? Senão ficarei louca. Escolho entre essas primeiro, depois "convoco" mais leitoras lá pra frente. 

Estou programando certinho também os posts da Paula. Para não ficarmos tanto tempo sem atualização aqui.

E para que vocês conheçam mais blogs, deixo aqui os links de todas as leitoras que participaram da "seleção" para colaboradora. Muito blog legal para guardar nos favoritos. 

Comentários

  1. Gostaria muito de poder também mostrar o meu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aviso aqui quando estiver aceitando mais blogs, tá? Em breve :D

      Beijos

      Excluir
  2. Não vou nem comentar o quanto fiquei feliz vendo o meu blog na lista! Como jornalista e aspirante a escritora, leio seus textos sempre de cabo a rabo e alguns até volto para reler. Sua escrita faz diferença para mim! Você tem um puta diferencial, investe nisso!

    Abraços, Thamara
    www.thamaralaila.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que fofa, olhou meu blog *-*
    Colega jornalista <3
    Super na torcida por mim! E no aguardo de novos textos seus! ♥
    Beijos maravilhosa Ká

    ResponderExcluir
  4. Gente que lindo saber que o Mais Íntimo faz parte dessa lista. Muito Obrigada!

    E aos demais super recomendo o Mais Íntimo, quando puderem passem por lá: http://www.maisintimo.com.br/

    Beijocas *-*

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Ai gente que sonho... O Imagine One Direction fez parte dessa lista, muito Obrigada! Estou tão contente e fiquei tão feliz quando vi o blog na lista :) É isso espero que você gostem vale a pena dar uma olhadinha!

    ResponderExcluir
  7. Nem acreditei quando vi o Leio na Rede na lista! Muito obrigada Karine, fiquei muito feliz! Espero que curtam e "leiam na rede” também! =)

    ResponderExcluir
  8. Que honra saber que o meu blog está na lista ! Fiquei muito feliz com essa oportunidade. Obrigada Ká ! <3
    http://www.moniquecarvalho.com

    ResponderExcluir
  9. Ahhhh, Karine!
    Estou super grata pelo meu blog Sentimentalismo Desmedido estar nessa sua lista!
    Sou sua admiradora e já deixei claro nos quatro cantos dessa internet, hahah
    Muito obrigada.
    Será uma honra ver um(quem sabe, vários) texto meu publicado em seu site! Você está cada dia melhor!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Karine, estou atrasadíssima! Não tinha visto que tinha colocado meu blog neste post, mas nunca é tarde para agradecer, muito obrigada! Me sinto honrada e seus textos são incríveis, vai ser um prazer aparecer aqui um dia! Beijos

    ResponderExcluir
  11. Nem tinha visto que me blog estava entre todos os outros, estou muito incrível por você ter notado o meu blog, mt obg ! ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou do post? Deixa sua opinião ou sugestão de post aqui que a gente vai adorar ler! ;)

Postagens mais visitadas deste blog

A história do fim de uma amizade

Você sentiu falta. Ligou, procurou, correu atrás. É estranho que isso tenha acontecido depois de tanto tempo. É estranho que tenha acontecido quando a alegria acabou, o namoro acabou, aquela sua maré ótima acabou. É estranho que você tenha buscado o colo e não a comemoração. Você sentiu falta, e eu queria que isso tivesse acontecido antes. Sentiu falta, e eu queria que eu voltasse a me importar com isso. 
Você veio, me abraçou, e teve um abismo enorme entre nossos dois corpos. A gente não soube o que falar, não soube até onde podia ir uma com a outra, não soube que novidades contar, não soube nada. Rimos aqui, ali, falamos aquele superficial que falamos com uma colega qualquer e depois nos perdemos em um silêncio que durou minutos, mas pareceu durar uma vida. 
Durou uma vida. Nossa amizade, tantos anos de risadas, de abraços, de choros, de lágrimas. E por isso é quase desumano soltar a mão de alguém que esteve com a mão entrelaçada na minha durante todo esse tempo. Mas acredito que nos …

Querido namorado da minha ex-melhor amiga,

Ela chorou durante uma semana quando o primeiro cara quebrou o coração dela. E a gente passou o fim de semana vendo Diário de Uma Paixão e Um Amor Pra Recordar por vezes seguidas. A gente comeu brigadeiro, e tomou sorvete, e eu dei colo, e eu ouvi e limpei as lágrimas. Você não viu, porque você não tava lá, mas eu tava. 
Ela sofreu para escolher que faculdade iria fazer. E me fez ir a palestras e cursos com ela, mesmo que eu não estivesse interessada em nada daquilo. E me fez saber um pouco mais sobre as profissões que tava considerando. E pediu minha opinião milhões de vezes. E só decidiu o que iria prestar no vestibular aos quarenta e cinco do segundo tempo. Você não ficou nervoso com a ansiedade de ver se ela tinha passado na faculdade pública, mas eu fiquei. Porque você não tava lá, e eu tava. 
Ela conheceu um monte de babacas nos anos seguintes. E algumas vezes chorou, algumas vezes bebeu, algumas vezes disse que nunca mais ia ficar com cara nenhum. Algumas vezes ela só dormiu com …