7 de junho de 2015

A gente é quem sabe, pequena

"E até quem me vê lendo jornal na fila do pão sabe que eu te encontrei"

(Último Romance - Los Hermanos)


Do abraço no fim do dia pra recuperar as energias. E sobre ser o colo um do outro nos momentos de desespero. Dos segredos divididos na cama, os medos debaixo do travesseiro, as inseguranças, o desejo que dê certo contrariando a tudo e a todos. E sobre segurar a mão do outro num gesto mudo, dizendo só: relaxa, eu tô aqui. Disso tudo eles não sabem. Porque eles não tão.

Os sonhos que a gente resolveu compartilhar. E sobre as noites acordados. Aquela quinta-feira em que a gente achou que não tinha mais jeito. E do dia em que a gente descobriu que amar nem sempre é fácil, mas que a gente topava tentar mais um pouco. Das brigas, dos ciúmes, das lágrimas, da vontade de mandar o outro sumir ao mesmo tempo em que a gente não quer largar. Ninguém sabe. Ninguém sabe o esforço que é amar apesar de.

Sobre o quanto quem nos ama torce pra gente dar certo. E como a gente queria que nada entre a gente desse errado. Do tanto que eu me esforço pra ver um sorriso seu e das milhares de coisas que você faz só pra me fazer feliz. Do quanto eu sou viciado no seu beijo. E do tanto que eu sou viciado em você.

Da saudade que eu sinto. Da vontade que eu tenho que você seja a mulher mais realizada do mundo. E sobre como eu não consigo gostar de alguém que não consiga gostar de você. 

Eles não sabem dos nossos planos. Não sabem sobre aquilo que é difícil nem têm ideia de como foi fácil me apaixonar por você. Eles não sabem pelas fotos, nem por vídeos, nem por tudo aquilo que eles acham que enxergam na gente. Eles não sabem dos silêncios nem das palavras sussurradas ao pé do ouvido antes de dormir. Então eles acham que sabem do quê?

A gente é quem sabe de tudo que é bom. E de todo o resto também.
"Porque do nosso amor...a gente é quem sabe, pequena".
E eles não sabem de nada. 
Nada. 




Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Como me identifico com esse texto!! Descreve a sensação do amor , a relação entre duas pessoas que mesmo com tantas palavras não poderá ser explicada para os outros, porque só quem sente sabe realmente o que está acontecendo !! Amei , parabéns , texto lindo!!
    Bjus , Bia do http://julietaaocontrarioo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Geralmente não comento os posts que leio, mas precisei deixar um recadinho aqui. Lindo demais. Sempre li teus textos no DD15 e os acho particularmente fascinantes. <3

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixa sua opinião ou sugestão de post aqui que a gente vai adorar ler! ;)