24 de novembro de 2015

10 blogs pra ficar de olho


Como eu disse para vocês alguns dias atrás, eu estava querendo conhecer blogs novos porque tinha enjoado dos que acompanho. E vocês me indicaram muitos blogs legais. Olhei todos, li textos incríveis e lembrei que a internet tá cheia de gente talentosa fazendo coisas diferentes. Às vezes, a gente fica nessa nóia de “tá tudo mais do mesmo” e esquece de olhar direito e fugir do óbvio.

Bom, eis que, depois de pensar direitinho, escolhi meus blogs preferidos para indicar para vocês. Espero que gostem e sintam-se à vontade para indicar mais blogs nos comentários, sempre que tenho um tempo, dou uma olhada nos blogs de vocês.

A Mayara saiu de São Paulo para conhecer o mundo e agora resolveu compartilhar suas experiências com a gente no blog Call Me Maya. Dicas de viagem, trabalho fora do país, hospedagem etc. Vale a pena conhecer.

A Louise tem 20 anos e, segundo ela, escreve para não transbordar. O que me encantou no blog dela foi o toque pessoal que ainda tem, me lembrando muito os primórdios daquela época em que os blogs começaram a bombar. No blog dela, você vai encontrar textos, vídeos, fotos e muito mais. Tirando que eu me apaixonei pela arte do blog.

A Letícia tem apenas 18 anos, mas, aparentemente, cuida do blog com jeito de profissional. Nele, você também vai encontrar uma pegada mais pessoal, com o dia a dia da futura publicitária, além de textos e dicas.

A Eduarda é uma estudante de Direito que resolveu se aventurar pela Alemanha, o que já me ganhou aí (algumas coisas, só quem se aventura longe de casa sabe como dói). Além disso, como a Duda já acompanha meu blog há um tempo, eu também já venho lendo as coisas que ela escreve há tempos e me apaixonando. O blog tá cada vez mais lindo e merece muito ser visitado.

“Talvez escrever seja a coisa mais corajosa e covarde que eu consigo fazer em relação a você”. Nessa primeira frase de texto, a Maria Carolina já me ganhou. Eu sempre disse que um leitor se prende pelo primeiro parágrafo e ela conseguiu me prender no blog na primeira linha. Ganhou muito o meu amor.

A Rê foi uma grata surpresa. Imagine você que eu venho para o outro lado do mundo para encontrar uma leitora! Acredita nisso? Eu não, mas a vida faz essas coisas, não faz? A Rê deixou de ser apenas uma leitora para virar uma amiga e uma escritora que admiro muito. E, se eu fosse você, corria para ver as coisas lindas que ela escreve.

7. Know Places
Blogs de viagem ganham muito o meu amor. E o blog da Natália Fazenda tá um amorzinho. É um blog que vai te deixar morrendo de vontade de arrumar a mala e se aventurar pelo mundo.

A Vanessa escreve muito bem. Isso eu já sei há tempos, e tô aqui me perguntando por que eu ainda não tinha indicado o blog dela por aqui. Erro corrigido: blog mais do que indicado!

9. Cartas, cafés e alguns acordes
Um blog sobre música, literatura, cinema, textos e muito mais. A Carol tá deixando o blog cada dia melhor e eu realmente acho que você devia dedicar uns minutos do seu tempo pra conhecer. 

O Matheus estuda jornalismo (aeae!), é apaixonado por Londres, francês e decoração. Além disso, escreve também sobre moda, música, filmes e tudo mais em que acredita. Um blog muito legal pra conhecer. 


Comentários
16 Comentários

16 comentários:

  1. Linda!! Que honra tá aqui, e que bom saber que você acompanha o blog, e curte as coisas por lá. Saber que isso acontece me deu até uma motivação pra escrever mais, ando meio pra baixo e isso ajuda pra deixar um blog meio abandonado. Mas obrigada pelo carinho. Não conhecia esse seu blog, e tá lindo! Beijão <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 Obrigada, Nat! E super investe cada vez mais no seu blog, pq ele ta lindo! Beijos

      Excluir
  2. Adoro indicações de blogs *-*
    Vou conhecer todos esses...

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  3. Oinnnnn! Tipo AMEI ser indicada e ameeeei conhecer os blogs. <3 Muito amor na causa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ❤️❤️❤️❤️❤️

      Excluir
  4. Ai que felicidade Karine!! Acompanho o seu blog há algum tempo e você não imagina o quanto fiquei feliz de você ter conhecido meu cantinho! Visitarei todos! Volte sempre e obrigada ♥

    ResponderExcluir
  5. Acabei de ver seu comentário na publicação de que o post tinha saído, e que surpresa ver que estou nos indicados. É uma honra! Fico feliz que tenha gostado Karine, a admiração é mútua! :)

    ResponderExcluir
  6. Sua linda!!! Acabei de ver que você me indicou <3 Muito, muito obrigada <3 To mega feliz!!
    Você sabe o quanto eu adoro o que você escreve, né? Estamos juntas nessa vida longe de casa.
    Beijinhos,
    Duda Kiame

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha tamo junta! ❤️ obrigada, Duda! Beijo

      Excluir
  7. Karine, querida, obrigado pela indicação. Fico super feliz porque já acompanho seu Blog há um tempo e também quando você escrevia para o Depois dos Quinze! Ah, e parabéns pelos belos textos que escreves, admiro-a!

    Beijos!

    Matheus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho, Matheus!
      E te desejo sucesso!

      Excluir
  8. Obrigada pelas palavras fofas e pela indicação, Karine.
    Você é um amor e uma inspiração!

    Bjs
    www.miragemreal.com

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixa sua opinião ou sugestão de post aqui que a gente vai adorar ler! ;)