Pular para o conteúdo principal

Meus 10 snaps preferidos


Não sei vocês, mas eu sigo viciada em snapchat. E eu sou daquelas viciadas mesmo, que seguem muita gente e só ficam felizes quando conseguem zerar os segundos de todo mundo. E, por conta do meu vício, resolvi fazer esse post com os meus 10 snaps preferidos pra vocês seguirem e ficarem viciados comigo. Vem, gente! 

1. Victor Oliveira (oliveira.v) 
Pra mim, segue sendo um dos melhores do snap. #SelfiecomHits é muito meu amorzinho. Acho um snap divertido e despretensioso, diferente de alguns que se acham muito importante dando sermão no snapchat. 

2. Luiza (luizasm)
A Luiza é uma jornalista amiga do Victor Oliveira que está morando em Madrid atualmente. Adoro acompanhar o dia a dia dela, principalmente por que ela tem dois cachorros muito fofos. Tipo muito.

3. Anitta (anittaofficial)
Eu sempre amei a Anitta, mas nunca pensei que seria possível garrar mais amor ainda depois de seguir no snapchat. É um dos meus queridinhos porque me rende muitas risadas, muitas mesmo. Shows, ensaios, dia a dia da cantora, tá tudo ali. Sério, vale muito a pena. 

4. Juliana de Paiva (julianadpaiva)
Segui por indicação da Anitta e ganhou lugar cativo no meu snap. Mais um snap pra rir, que, como vocês podem ver, é o que eu mais gosto de fazer quando resolvo abrir meu snapchat. 

5. Dani Calabresa (calabresago)
Ela é mais nova no snapchat, mas chegou sabendo certinho como fazer. Sério, a Dani é maravilhosa e merece todos os seguidores do mundo. 

6. Jout Jout (jout)
Ok, ela não tá realmente entre meus preferidos porque ela ainda tá aprendendo a usar o snapchat, mas, gente, é a Jout Jout, ela não poderia estar fora da lista, não é mesmo?

7. Fernanda Souza (eu.fesouza)
Malho com a Fe, vou ao mercado, ao Projac, acompanho as obras da casa dela, dou risada dela com o Thiaguinho, vejo ela adotando a Julia Faria por dias....Tem de tudo no snap dela e, cada vez que assisto, fico mais triste por estar do outro lado do mundo e não poder ir na peça dela. 

8. Ju de Paulla (judepaulla)
Ela anda um pouco sumida, mas o #GirodeNoticia que ela faz segue sendo uma das minhas coisas preferidas no snapchat. 

9. Tiago Leifert (t.leifert)
Ele não posta muito, mas acho ele tão fofo que não consegui deixar de fora da lista. Lidem com essa informação: eu adoro o Titi. 

10. Hugo Gloss (hugogloss)
E, por último, mas não menos importante...Não dá pra falar de snapchat sem falar dele, né? Olha elaaaaaaaaxxxxx. 

E vocês, quem indicam pra seguir no snapchat? Pode falar que eu sou a louca do follow. E pra quem quiser acompanhar minha temporada na Austrália, meu snapchat é kahrosa

Obs: Já escolhi meus blogs preferidos entre os que vocês indicaram e o post sai essa semana. 

Comentários

  1. O Hugo e a Ju de Paiva estão entre os meus preferidos também. Morro de rir com eles kkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostou do post? Deixa sua opinião ou sugestão de post aqui que a gente vai adorar ler! ;)

Postagens mais visitadas deste blog

A história do fim de uma amizade

Você sentiu falta. Ligou, procurou, correu atrás. É estranho que isso tenha acontecido depois de tanto tempo. É estranho que tenha acontecido quando a alegria acabou, o namoro acabou, aquela sua maré ótima acabou. É estranho que você tenha buscado o colo e não a comemoração. Você sentiu falta, e eu queria que isso tivesse acontecido antes. Sentiu falta, e eu queria que eu voltasse a me importar com isso. 
Você veio, me abraçou, e teve um abismo enorme entre nossos dois corpos. A gente não soube o que falar, não soube até onde podia ir uma com a outra, não soube que novidades contar, não soube nada. Rimos aqui, ali, falamos aquele superficial que falamos com uma colega qualquer e depois nos perdemos em um silêncio que durou minutos, mas pareceu durar uma vida. 
Durou uma vida. Nossa amizade, tantos anos de risadas, de abraços, de choros, de lágrimas. E por isso é quase desumano soltar a mão de alguém que esteve com a mão entrelaçada na minha durante todo esse tempo. Mas acredito que nos …

Querido namorado da minha ex-melhor amiga,

Ela chorou durante uma semana quando o primeiro cara quebrou o coração dela. E a gente passou o fim de semana vendo Diário de Uma Paixão e Um Amor Pra Recordar por vezes seguidas. A gente comeu brigadeiro, e tomou sorvete, e eu dei colo, e eu ouvi e limpei as lágrimas. Você não viu, porque você não tava lá, mas eu tava. 
Ela sofreu para escolher que faculdade iria fazer. E me fez ir a palestras e cursos com ela, mesmo que eu não estivesse interessada em nada daquilo. E me fez saber um pouco mais sobre as profissões que tava considerando. E pediu minha opinião milhões de vezes. E só decidiu o que iria prestar no vestibular aos quarenta e cinco do segundo tempo. Você não ficou nervoso com a ansiedade de ver se ela tinha passado na faculdade pública, mas eu fiquei. Porque você não tava lá, e eu tava. 
Ela conheceu um monte de babacas nos anos seguintes. E algumas vezes chorou, algumas vezes bebeu, algumas vezes disse que nunca mais ia ficar com cara nenhum. Algumas vezes ela só dormiu com …