3 de março de 2016

Descoberta da Semana: Oxford Comma

Esses dias, resolvi que eu precisava encontrar coisas novas na internet. Blogs, cantores, autores…qualquer coisa. E, enquanto procurava por novidades, ontem, encontrei um blog muito bacana e pensei: por que não dividir minhas descobertas?

Por isso, criei uma nova tag para o blog chamada: Descoberta da Semana. Nele, vou dividir tudo de novo que encontrar e achar interessante. Se por acaso tiverem sugestões para este tipo de post, por favor deixe o link nos comentários.


SOBRE A DESCOBERTA DA SEMANA:

O Oxford Comma é um blog da jornalista, travel writer e blogueira Natália Becattini. Ela também escreve no blog 360meridianos. No Oxford Comma, ela posta sobre Escrita Criativa, Storytelling, livros velhos, fotografia, música pop, comédias românticas e artigos de papelaria.


É um ótimo espaço para quem gosta de literatura e dicas de escrita. Passei uma boa hora dando uma olhada nos posts e adorei. 

Em um dos posts do blog, a Natália compartilhou um vídeo do TED-Ed sobre como escrever ficção que ganha vida. Infelizmente, o vídeo não possui legendas, mas vou deixar ele abaixo para quem quiser dar uma olhada. No post dela, ela colocou alguns trechos traduzidos do vídeo também.  




Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Super legal sua ideia. Meu amigo esta postando alguns textos dele no meu blog, e já que vivo falando da sua escrita. Significaria muito se deixasse sua opinião nos comentários. <3

    http://olhardamadrugada.blogspot.com.br/2016/03/o-lado-bom-de-ser-um-observador.html#gpluscomments

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixa sua opinião ou sugestão de post aqui que a gente vai adorar ler! ;)