6 de abril de 2016

Vá embora

Vai. Pode ir. Vá embora. Anda! Que é que você ainda tá esperando? Eu já falei que eu sou maluca, que é que cê ainda tá fazendo aqui? Pelo amor de Deus, cara, não torna isso pior. Sério, vá embora. Vá antes que eu não consiga te deixar ir.

Eu te disse que você não deveria ter aparecido, que não deveria ter vindo com aquela conversa de oi tudo bem vamos nos ver olha só eu também foi um prazer te conhecer de novo amanhã tudo bem ok um beijo dois só mais um por favor desculpa foi sem querer tudo bem ok um beijo dois só mais um. De novo. Amanhã?

Droga! Eu te falei que não era pra ficar. Falei que não era pra fazer planos que eu ia acabar concordando. Para com isso. Não pergunta o nome dos meus pais. Não faz piada sobre o cachorro que roeu metade dos móveis lá de casa. Não. Não diz que sua série favorita é a mesma que a minha que eu vou mentir sobre isso e inventar uma coisa qualquer.

Sério, não passa a mão no meu cabelo. Não me beija o pescoço desse jeito. Maldito... Não faz isso. Não me olha assim. Não me conta que ainda sente a falta do seu avô. Não ri das coisas ridículas que eu falo só para desconversar. De verdade, não faça eu me apaixonar. Vá embora de uma vez. Por favor. Anda. Eu sou maluca. Vá logo antes que eu te peça pra ficar.  




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Deixa sua opinião ou sugestão de post aqui que a gente vai adorar ler! ;)