20 de junho de 2016

Indicação da Semana: "Stuck in Love"



Minha primeira indicação aqui no Isso Não É Um Diário vai ser um filme. O melhor filme que eu vi em 2014.

Filme de 2012, escrito e dirigido por Josh Boone. Com Greg Kinnear, Jennifer Connelly, Lily Collins, Nat Wolf, Logan Lerman e Kristen Bell.

“Stuck in Love” é um daqueles filmes incríveis que, por algum motivo, ficou no limbo dos lançamentos e não alcançou o sucesso que merecia. Somos apresentados a uma família de escritores em fases diferentes na vida. Um pai já estabelecido na profissão, com vários romances publicados. Uma filha no meio da faculdade, lançando seu primeiro romance. E um filho, no colégio ainda, em busca de encontrar sua voz como escritor. E todos eles têm suas diferentes visões e suas batalhas no campo do amor.

Sim, amor. É disso que "Stuck In Love" trata. Não o amor algo padrão e clichê, mas o amor em suas tantas visões e interpretações. É interessante ver como se constrói cada personagem baseada na sua visão de relacionamentos e com o próprio amor.

A direção é bem intimista e quente, o que faz com que você, enquanto assiste, se sinta em casa. Com certeza você vai se encontrar na jornada de um dos personagens principais, ou em todas talvez que tem momentos pontuados com uma trilha sonora sensacional.

Por fim, devo destacar a presença do Stephen King, meu romancista favorito, numa pontinha muito interessante. Recomendo para todos, mas especialmente para escritores. Foi nele que eu aprendi que um escritor é a soma de suas experiências, e levo isso pra vida até hoje.

Você provavelmente deve ter uma visão sobre o que é o amor. "Stuck In Love" te mostra outras. 




Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Amei o trailer! a ideia de um filme de romance sem os clichês que já vimos, me deixa curiosa sempre! Estou ansiosa para ver essas varias interpretações do amor.
    Bjoo, Bia do Julieta ao contrário <3
    https://julietaaocontrarioo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixa sua opinião ou sugestão de post aqui que a gente vai adorar ler! ;)