5 de setembro de 2016

Bienal do Livro de São Paulo

Bienal Internacional do Livro de São Paulo - A 24ª edição da Bienal do Livro acabou ontem em São Paulo, depois de 10 dias de evento. As sessões de autógrafo, os lançamentos e as vendas de livros acabaram, e agora fica a saudade, certo? Mas tem mais uma coisa que a Bienal sempre acaba deixando: uma lista de livros pra ler.

Daniel Bovolento autografando o livro Depois do Fim, lançado pela Editora Planeta

Visitei o evento no sábado (03/09). Infelizmente, meu orçamento estava bem apertado e o ingresso da Bienal já não era tão barato (apenas a entrada inteira custava R$25, tirando o dinheiro para comer alguma coisa lá dentro), o que fez com que eu me controlasse nas compras.

Livros comprados na Bienal do Livro 2016

Eu fui para o evento, principalmente, para prestigiar dois autores nacionais e comprar seus livros: a Iris Figueiredo e o Daniel Bovolento. E pude adquirir os livros deles: Confissões On-Line, da Iris, e Depois do Fim, do Dan, que aparecem na foto acima.

Encontro com a Iris Figueiredo, autora de Confissões On-Line 1 e 2
Sessão de autógrafos do livro Depois do Fim, do Dan
Assim que eu terminar de ler os dois, vou preparar resenha aqui no blog para contar o que achei. Enquanto isso, quero saber de vocês: visitaram a Bienal do Livro 2016? Que livros compraram? Essa última pergunta vale também para quem não foi: quais livros estão na sua lista de leitura?

Conta tudo pra gente nos comentários <3





Só pra finalizar, uma foto com minha companheira de Bienal. Obrigada, Miq, por andar a Bienal pra lá e pra cá comigo.





Já se inscreveu na newsletter do blog? A partir desse mês, a cada quinze dias, você pode receber uma newsletter especial do Isso não é um diário. Textos, indicações, música, filmes, séries...tem de tudo. E é de graça, basta se inscrever no formulário e esperar o email na sua caixa de entrada.


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Uau, gostei muito!
    Estou bem ansiosa pra ler ambos.
    Do Daniel eu já sabia que iria lançar...
    Conte tudo!
    Beijos

    http://sentimentalismodesmedido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixa sua opinião ou sugestão de post aqui que a gente vai adorar ler! ;)