Pular para o conteúdo principal

Indicação do dia: Little Nation

Você já ouviu falar da Little Nation? Se ainda não sabe nem do que eu tô falando, vem cá que eu preciso falar disso.
Fotos: Gustavo Arrais e Deborah Maxx/ Assistente de fotografia: Igor Testa  

Little Nation é um duo de folk-pop formado por Samille Joker e Henry Jack (ou Rique Azevedo, como ele também é conhecido). A primeira vez que eu escutei uma música da dupla foi bem por acaso, em um vídeo que a Samille publicou no Facebook. Como eu tenho amigas em comum com ela e eu já sabia que ela era cantora e compositora, resolvi parar e escutar. E não deu outra: adorei. 

O que eu acho mais legal das músicas deles é que tanto as que são em português como as que são em inglês ficaram igualmente lindas. Além de curtir muito as vozes dos cantores e as batidas das músicas, eu gostei bastante das letras. 

E aí, como virou um dos meus vícios musicais do momento, resolvi compartilhar. Quem sabe não vira o seu vício também. Vou deixar minhas duas músicas preferidas aqui, mas se quiser saber mais, você pode acessar o site, o canal deles no Youtube ou a página do Facebook

Ah, e quer saber de mais uma coisa super legal? A Samille e o Rique são os compositores da música "Sonha Comigo", uma das músicas temas da nova novela das sete da Globo, Rock Story. A música vai ser cantada pelo ator Rafael Vitti.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história do fim de uma amizade

Você sentiu falta. Ligou, procurou, correu atrás. É estranho que isso tenha acontecido depois de tanto tempo. É estranho que tenha acontecido quando a alegria acabou, o namoro acabou, aquela sua maré ótima acabou. É estranho que você tenha buscado o colo e não a comemoração. Você sentiu falta, e eu queria que isso tivesse acontecido antes. Sentiu falta, e eu queria que eu voltasse a me importar com isso. 
Você veio, me abraçou, e teve um abismo enorme entre nossos dois corpos. A gente não soube o que falar, não soube até onde podia ir uma com a outra, não soube que novidades contar, não soube nada. Rimos aqui, ali, falamos aquele superficial que falamos com uma colega qualquer e depois nos perdemos em um silêncio que durou minutos, mas pareceu durar uma vida. 
Durou uma vida. Nossa amizade, tantos anos de risadas, de abraços, de choros, de lágrimas. E por isso é quase desumano soltar a mão de alguém que esteve com a mão entrelaçada na minha durante todo esse tempo. Mas acredito que nos …

Cansei de brincar de ser trouxa

Eu cansei das mensagens visualizadas e não respondidas. De ter que estar pronta pra quando você quisesse, mas nunca poder contar com sua presença quando eu queria. Eu cansei de ser sempre tudo do seu jeito, de mendigar sua atenção, de tentar me encaixar entre um horário e outro da sua agenda, de me esforçar pra caber nuns buraquinhos esquecidos da sua vida. 
Cansei das idas e vindas, cansei da falta de atitude, cansei das vezes em que você disse que eu era tudo o que você queria, só não era agora, só não era a hora. Eu cansei de escrever sobre você, de dizer que ia te esquecer, de voltar atrás, de tentar mais um pouco, de insistir mais um tanto. Eu cansei naquela noite em que você não voltou. Naquele silêncio em que a gente não dividiu. Na madrugada inteira que você não me aqueceu e eu morri de frio. 
Eu cansei depois daquele seu olhar vazio quando eu apareci de surpresa. Eu cansei de achar que era você, e era eu, você só não sabia. Porque, quando é, a gente sabe desde o começo. Eu cans…